Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




5 de Junho de 2017!

 

Hoje é um dia importante para mim e como tal tenho que o assinalar!

Hoje faz um mês que criei este blog!

Agora é aquele momento em que se ouvem as palmas!! 

 

Há um mês atrás estava eu a inicar algo que já tinha pensado na minha cabeça, há bastante tempo!

Há um mês, palavras como personalização, template, layout, comentários, post, reações ou estatísticas pareciam um autêntico carrossel na minha cabeça, tantas foram as vezes que as li em busca de tentar englobar-me da melhor forma neste "mundo"!

Há um mês atrás se me dissessem que este blog, ao qual chamei "O enGINheiro", fosse durar um mês eu acho que tinha algumas dúvidas. Não porque não estava entusiasmado ou empenhado, mas porque sabia (e agora ainda sei mais) que um espaço destes é como uma flor! Precisa de ser regado e cuidado com muita regularidade!

Tão boa esta metáfora!!

 

Passou um mês!

É verdade, já cá estou há um mês!

Balanço desta experiência?

É difícil dizer se está a correr bem ou mal porque é algo novo para mim e não tenho noção da realidade!

Mas estou contente, primeiro porque decidi criar isto quase numa espécie de anonimato!

Sim, ninguém sabe! 

Quis começar do zero e deixar que as pessoas pudessem aparecer porque sim... porque gostavam do que liam!

Por isso nenhum amigo meu sabe que me meti nisto e para já continuará assim!

 

A verdade é que um mês depois não me posso queixar!

Logo na minha segunda publicação fui destacado!

Nem sabia o que isso era, nem que o Sapo destacava publicações e já estava eu a fazer parte dessa redoma de elite!

 

Claro que fiquei com o ego em alta, a pensar que agora era isto todos os dias!

Mas não... Caí na realidade!

 

Um mês depois tive dois destaques, centenas de visitas, milhares de visualizações e alguns subscritores!

Se é bom ou mau, não sei nem me interessa!

Para mim é suficiente!

 

5 de Julho de 2017 espero por ti!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:59


4 comentários

Imagem de perfil

De MJ a 06.06.2017 às 11:36

Já? Ah, parece que ainda foi ontem que assisti ao nascimento do teu belo espaço!😉
Então muitos parabéns, e olha que mais que merecidos, são sentidos.👏👏👏
Esse ego? Ui, ui, nota-se que está super inchado.😅😅
Continua por aí, e vai regando a flor que plantaste. Sim, gosto de metáforas!😊
Imagem de perfil

De O enGINheiro a 06.06.2017 às 16:25

É verdade! Ahah não me esqueço que o primeiro comentário que recebi foi seu!
Mt obrigado!
Imagem de perfil

De MJ a 06.06.2017 às 18:22

Ah, pois foi!😉
Isso não me dá direito a duas fatias de bolo?😄

Continua. Já viste que esse é o caminho.😍
Imagem de perfil

De O enGINheiro a 07.06.2017 às 16:40

ahahah obrigado!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D