Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




salvador.JPG

Salvador! Salvador de nome e não só!

 

Há um ano atrás se me falassem em Salvador Sobral, tal nome não passaria de um no meio de tantos outros! Quem é? O que faz? não sei, nem me interessa, não o conheço! Reação normal.

 

Contudo, de há uns meses a esta parte que o seu nome tem aparecido de forma absolutamente avassaladora! Uma espécie de hype, que de forma muito rápida o transportou para um jovem cantor conhecido por um estilo musical muito próprio.

 

Como qualquer pessoa normal e curiosa fui googlar! Quem é esse tal Salvador sobral? E chego a uma conclusão deveras interessante! Já o conhecia. Sim, era um puto que em 2009 ou 2010 foi aos Idolos! Sim, os idolos! Um programa que acompanhei muito na minha adolescência, sobretudo porque fui várias vezes ao estúdio assistir às galas ao vivo! Connects é assim! Claro que o meu motivo de interesse era mais ver como é que a Claudia Vieira ía vestida do que propriamente apreciar o estilo musical pop que meia dúzia de jovens levavam a palco. Mas isso são outras conversas!

 

Mas sim, do Salvador lembro-me, tal como me lembro de mais 5 ou 6 que me ficaram na memória, porque de facto "eram daqueles que não enganavam". Na altura, o Salvador devia ter uns 20 anos, mas marcava não pelo vozeirão mas pelo à vontade que apresentava. Em resumo, tinha um "package" engraçado e que resultava! 

 

Sei que não ganhou o programa na altura, mas lembro-me que chegou longe! 

 

7 anos depois chega à final da Eurovisão!

 

Podia-se ficar aqui a elogiar o rapaz até cair para o lado. Mas é mais fácil citar Walt Disney: "If you can dream it, you can do it"

 

Parabéns Salvador!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:57


2 comentários

Imagem de perfil

De MJ a 10.05.2017 às 19:44

Parabenizar o Salvador não será demais. É mais do que justo, se é!

Um orgulho, este menino/homem que, para além da belíssima voz, tem uma sensibilidade que nos deixa de coração quente.
E assim o ego de cada um de nós - não todos? Talvez! - se alimentou, "inchou" com a interpretação, em português, da bela canção que nos representa.


Imagem de perfil

De HD a 10.05.2017 às 23:33

Ele bem merece, para além da qualidade e sentimento das canções, conseguiu unir novamente Portugal na sua vontade de ganhar o festival :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D