Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




farewell.JPG

 

"There is nothing to regret with a job well done"

 

Esta frase pode-se aplicar em muitos contextos, mas neste caso assenta que nem uma luva em dois jogadores que perceberam que tinha chegado o momento de "partir"!

Este partir é obviamente metafórico porque continuaremos a ouvir falar deles, mas não da forma como todos os que apreciam futebol gostariam!

 

Hoje o desporto rei disse adeus a mais dois Senhores! Senhores com S grande! Dois jogadores que marcaram uma era e uma geração que como eu, teve a oportunidade de os ver desde criança até agora. Foram mais de 15 anos! 15 anos que chegaram ao fim!

 

Phillip Lahm e Xabi Alonso, 33 e 35 anos, terminaram hoje a sua impressionante carreira! Acabaram no mesmo dia e no mesmo cube!

Juntos conquistaram mais de 40 titulos coletivos! Ganharam tudo o que havia para ganhar! Desde campeonatos, taças, europeu, mundial, liga dos campeões. Está lá tudo! Não falta nada! Impressionante!

 

E se dentro de campo o curriculo fala por si, fora dele foram tão bons ou melhores do que lá dentro!

Phillip Lahm, terminou a sua carreira sem ver um único cartão vermelho! Nenhum! Estamos a falar de um defesa lateral direito! É um feito verdadeiramente notável!

 

Vão fazer falta! Muita falta!

Hoje o futebol fica mais pobre.

 

"Just play. Have fun. Enjoy the game"

Foi o que eles fizeram! E nós agradecemos!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:11



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D