Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Há coisas curiosas!

Há dois dias eu e mais uns amigos meus estávamos a falar de Londres...

Este verão está já delineado que vamos dar um pulinho a Londres com passagem por Amesterdão!

Aquele programa típico de jovens rapazes que querem experimentar coisas novas! 

A verdade é que pouco tempo depois, mais um atentado teve origem em Inglaterra! Londres foi novamente vítima de ataque.

 

Depois do sucedido e quando voltámos a falar desta viagem, eu expressei o meu incómodo, o meu receio que "isto" possa acontecer de novo. Disse algo do género como "Viram? Mais um atentado em Inglaterra!".

Mas aquilo que me deixou a pensar foi a resposta que me deram.

Qualquer coisa como " E novidades?! Isto agora é semana sim, semana não!"

 

Esta resposta fez me pensar bem e perceber que de facto isto já não parece uma simples fase. Parece uma realidade que está para durar!

Sempre pensei que isto pudesse ser um período, como as miúdas que têm acne durante a adolescência, mas que passado um tempo acaba por passar. Deixa marcas? Por vezes, sim! Mas passa sempre!

 

E isto será que vai passar? Será que é uma fase apenas?

Sinceramente, acho que não. E também acho que não é um acaso que os países atingidos sejam praticamente sempre os mesmos.

 

Penso que acima de tudo, o ser humano tem que se manter unido e mostrar que não tem medo, apesar de lá no fundo esse medo poder existir! É normal que exista...

O concerto de ontem, dado em Manchester, com a participação de algumas das maiores estrelas da música mundial é um exemplo disso. É um exemplo de união contra uma pandemia que tem vindo a assolar a Europa nos últimos anos de forma sistemática!

 

Nós também temos que contribuir para essa união! Para esta luta. Uma luta que vai durar, mas que como todas as batalhas vai ter um vencedor!

 

Eu só posso contribuir para esta batalha!

E por isso...

 

See you soon London.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:14


4 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 05.06.2017 às 14:12

Esperemos que seja somente uma fase, mas infelizmente já é uma fase demasiado longa...
Imagem de perfil

De O enGINheiro a 05.06.2017 às 15:36

Esperemos que seja apenas um fase passageira, mas será certamente uma fase que para já não tem um fim à vista!
Imagem de perfil

De Inês Silva a 05.06.2017 às 14:22

O concerto em Manchester, penso eu, foi muito bonito. Tive medo quando visitei Londres no mês passado, mas fui e foi um dos dias mais fantásticos da minha vida. Desejos de um bom passeio quando o momento chegar.
Imagem de perfil

De O enGINheiro a 05.06.2017 às 15:41

Ahah obrigado! Vai ser de certeza uma excelente viagem!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D