Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E assim chega ao fim mais um verão!

 

O verão de 2017 chegou ao fim! Pelo menos para mim...

 

Agora é tempo de voltar à rotina, às aulas e ao estudo!

 

Foi um verão fantástico!

Não podia pedir mais ou melhor!

 

Brighton, Londres, Quinta do Lago, Vilamoura, EUA, Costa Rica, Comporta e Costa da Caparica.

 

Acho que não me esqueci de nada! 

 

Terminei as férias com dois dias na Comporta e dois dias na Costa da Caparica!

Foi a melhor maneira para finalizar mais um verão e carregar a bateria toda para o início de um ano de trabalho!

 

As férias terminaram!

Mas há uma boa notícia!

Vou estar de volta a este espaço sem interrupções!

Durante o verão era muito difícil vir cá com regularidade.

Agora é hora de regressar!

 

E por isso muito em breve falarei do que foi a minha experiência de voluntariado na Costa Rica.

Com muitas histórias, recordações e detalhes para tornar tudo mais real!

 

Até já!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:50


2 comentários

Imagem de perfil

De Marta Elle a 19.09.2017 às 14:52

Pelo que contas foram umas férias bem passadas.
Tens fotos ?
Imagem de perfil

De O enGINheiro a 19.09.2017 às 18:05

Sim foram boas! Tenho, colocarei fotografias sobre os EUA e sobre o voluntariado na Costa Rica quando fizer as próximas publicações. Está para breve

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D